sábado, 9 de julho de 2011

Persistência

P E R S I S T Ê N C I A


Nas lutas diárias da vida, lembre-se de que tudo tem um tempo próprio para realizar-se.

A árvore mais alta do mundo, um dia foi semente.

O mar gigantesco é formado por pequenos rios que despejam suas águas em um encontro marcado.

A hora do relógio é formada por segundos que se juntam para formar o minuto.

...A casa mais bela e rica, um dia foi apenas projecto.

Assim, tudo segue um cronograma e na Lei Divina nada segue aos pulos ou com privilégios

tudo é justiça pura.



Sabendo que o mundo é construído por etapas, que tudo está em seu devido lugar e no devido momento certo, não abandone seus sonhos, não desistas de lutar pelo seu crescimento.

Refaça seus planos se preciso for, ajuste-o ao momento actual e se agarre com Deus.

Acredite na sua força, mas acredite também que você nunca está sozinho; em nenhum momento os anjos te abandonaram, talvez você não tenha deixado eles se aproximarem, mas eles sempre estarão perto de você.



Não se assuste com as atitudes das pessoas que te cercam; nem sempre elas estão no seu melhor dia, e todos nós temos o direito de estarmos chateados ou até tristes e sem vontade de falar com ninguém. Portanto, respeite o indivíduo que existe em cada pessoa; não crie expectativas com a vida dos outros, você acaba se machucando e fazendo com que as pessoas se sintam responsáveis por atitudes que só você esperava, que você nem sequer comunicou a pessoa interessada, apenas desejou em seu íntimo.

Tudo tem seu tempo!



E o seu tempo de plantar é todos os dias; é a cada minuto. Semeie amor, distribua sementes de carinho e em breve você irá ter a maior colheita de felicidade que um ser humano pode ter. Nada supera o amor, velhas mágoas desaparecem sob a acção do amor; inimigos se abraçam em nome do amor; parentes afastados se reencontram em nome do amor, e você será abençoado pelo amor que Deus derrama, todos os dias, sobre a sua cabeça em sinal de que

Ele acredita em você, sempre!

Eu acredito em você

(Paulo Roberto Gaefke)

sábado, 25 de junho de 2011

Dream

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.




Clarice Lispector



Parabéns !

Que alegria!




Você vai chegar!


E eu me emocionei quando soube que você viria... Foram meses de curiosidade,


Sua aparência, seus gestos, seu choro, seu cheiro e tudo o que vinha de você.


E eu renasnaci quando você nasceu, me fez pensar diferente, ser diferente, ver a vida de uma outra forma talvez tentei ser melhor.

Já são quase 17 hr e você vai chegar.


Não sei se fui pretendo ficar com a duvida.


Eu chorei quando te deixei por inúmeras razões nas quais nenhum caractere pudesse expressar a minha dor.


Eu me emocionei quando vi você crescer, deixar a mamadeira, andar, falar, pintar o sete.


Enlouqueci quando vieram as espinhas e o bigode saliente percebi quantos gestos seus pertencem a mim.


Percebi que você é mais forte que eu em vários sentidos das nossas vidas.


Tão parecidos e tão convexos.


Eu sangrei de verdade quando você se foi.


O elo cortou, o laço quebrou, as algemas separaram, as asas se abriram e você voa.


E eu?


Continuo sangrando, mas dessa vez não é de emoção, não é de alegria, não é de renascimento.


Sangro pela perda. Pela dor que não há dimensão.


Sangro por meu coração que já anda fraco não tem forças para perdoar.


Sangro por você não estar aqui.


Sangro porque sou humana e você não percebeu.


Hoje é seu dia que nesse deixe as suas asas de anjo e se torne humano.



E tudo o que posso desejar de feliz aniversario.





quarta-feira, 15 de junho de 2011

A flor é apenas flor .

Passa uma borboleta por diante de mim


E pela primeira vez no Universo eu reparo

Que as borboletas não têm cor nem movimento,

Assim como as flores não têm perfume nem cor.

A cor é que tem cor nas asas da borboleta,

...No movimento da borboleta o movimento é que se move,

O perfume é que tem perfume no perfume da flor.

A borboleta é apenas borboleta

E a flor é apenas flor.



Suporte a sua dor em silêncio

No dia que você se foi eu não chorei, não gritei, não falei.. a dor no meu peito era tão grande que qualquer reação seria.. inútil!



terça-feira, 14 de junho de 2011

Voa Filho voa...


                                       GAIVOTA QUE SE PREZA

Superfície azul do céu,


asas em curva de dores,


Fernão Capelo levanta e voa,


porque voar é importante,


mais que comer e viver.






Caro é pensar diferente,


viver em infinitos,


voar dias inteiros


só aprendendo a voar.






Gaivota que se preza


tem de sentir as estrelas,


analisar paraísos,


conquistar múltiplos espaços.






Gaivota que se preza


precisa buscar perfeição.


Importante é olhar de frente,


em uma, em dez, cem mil vidas.






Para Fernão nada é limite:


voa, treina, aprende,


paira sobre o comum do viver.






Se o destino é o infinito,

o caminho é nas alturas!





Fernão Capelo gaivota


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Friagem

''Uma vez magoado, duas vezes mais frio.''


sábado, 4 de junho de 2011

Desista ...

Ódio ou Amor,em que extremo você esta?

O ódio caminha junto com o amor, a raiva é o anteposto da paixão e faz parte dela.




Alguns a consideram como uma doença, outros gostam de senti-la. A raiva é um protesto, um sentimento de frustração contra alguma coisa ou alguém. Que muitas vezes se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou a sua ausência, difere entre as pessoas. Algumas pessoas gritam, se machucam, quebram coisas e se mordem. Outras apenas se isolam. Não querem papo, não conversam com ninguém. E outras preferem além de demonstrar esse sentimento fazer com que sintam também, prejudicando as pessoas.



Alguns excessos levam as pessoas a cometerem atos violentos, até mesmo atentar com a vida de alguém. A raiva é como uma doença que vai corroendo de dentro para fora, e que causa diversos prejuízos físicos, mentais e espirituais para o próprio enfermo e para as pessoas que a este acompanham.



Muitas vezes o amor e o ódio se confundem. O sentimento de rejeição muitas vezes faz com que o amor seja esquecido. Ou que ele seja confundido, muitas vezes este supera o outro. Sempre haverá alguém que ama loucamente alguém que “odeia”. É difícil entender? Pior é sentir tudo isso. Baita confusão dentro do coração. Sentimentos que parecem que vão te explodir a qualquer momento, é o coração que acelera, o estômago que dói, a boca que fica seca, a cabeça que dói. Tudo isso num misto que nos leva a ter alucinações, isso uma alucinógeno.



Então, devemos tentar lidar com esse sentimento. Refletir sobre o motivo do desequilíbrio momentâneo. Tentar compreender a origem do ato na outra pessoa, tentar se colocar no lugar do outro. Tentar perceber que o outro agiu sem nenhuma intenção de produzir o dano que nós agora sentimos.



É claro que não devemos ser coniventes com o desrespeito e ironia dos outros. Aceitar calados tudo o que nos fazem, principalmente quando o intuito é nos prejudicar de alguma forma. É meio que impossível tentar separar o sentimento do amor, do da raiva. Eles andam juntos, como namorados apaixonados.



Ora você odeia, ora você ama. Isso nos traz uma sensação (pelo menos a mim) de desconforto, como se não pudéssemos nos controlar. É como se os nossos sentimentos tomassem conta de todo no ser, do pensar e agira. Ser movido por esses sentimentos é extremamente prejudicial. Ora, não podemos viver de amor e tão pouco de raiva.



Só que sempre existe algum indivíduo para acender em nossos extintos sanguinários. Seja por amar demais e desejar odiar mais ainda.



Nisso tudo temos os sentimentos todos misturados. Amor, antes de tudo, é a sobra da paixão. A paixão faz a gente ficar com cara de idiota. Depois que a enxurrada da paixão passa, sobra a essência do amor. E o amor nada mais é do que agir com a emoção.




O amor entorpece a alma.

Não me importa, Sorry....

"Alguém que era grande no passado, fica pequeno no presente.O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos"


sábado, 14 de maio de 2011

Vida

"Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viverem pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por ai, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos o presente que não demos a festa que não fomos o amor que não vivemos o perfume que não sentimos. A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador; quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos. Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto aquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto aquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora!! Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que você sempre desejou. A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."

terça-feira, 12 de abril de 2011

Perfeição




O que é perfeito?!






Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora... "

sábado, 9 de abril de 2011

Apenas números


Quando olhas para mim... Os números racionais ficam irracionais. Os reais, imaginários. E os complexos ficam reflexos. Quando olhas para mim... O triângulo fica móvel,o círculo, quadrado e os quadrados ficam reversos. Quando olhas para mim... Os conjuntos ficam sem elementos,os subconjuntos, maiores que os conjuntos.E o vazio desaparece. Quando olhas para mim... Os múltiplos ficam primos, Os primos, irmãos E todos os números ficam divisíveis. Quando olhas para mim... Os deltas ficam negativos, As equações, sem raízes E as funções sem domínio. Quando olhas para mim... As derivadas ficam sem limite, Os gráficos, sem inflexão E as tangentes nem se tocam. Quando olhas para mim... Os poliedros ficam sem faces, O côncavo vira convexo e o Teorema de Euler fica sem nexo. Quando olhas para mim... O sistema fica impossível, a matriz, redonda e os determinantes se anulam. Quando olhas para mim... O sinal fica sem som, a aula sem professor. E o aluno bate com o dedo no meu ombro:


- Mestre, a aula acabou.



quarta-feira, 30 de março de 2011

Coragem



A liberdade é feita de conquistas diárias.



Decolar, mesmo que com medo do avião.

Navegar, mesmo que a rota tenha que ser traçada no meio da viagem.

Arriscar, mesmo que a única coisa a apostar seja a sua própria CORAGEM.



Liberdade é SABER que o céu não é o limite, foi sabendo disso que o homem chegou


a lua.



Liberdade é saber que Não existem GARANTIAS .



Você vai ser mais feliz se arriscar mais, se entender que errar nada mais é do que estar a um passo do acerto.



Mesmo a dois do próprio erro.





Não importa " o caminho faz a prórpria caminhada".










Coisas que a vida ensina:






Coisas que a vida ensina:



Amor não se implora não se pede não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros


Perdoar e esquecer nos torna mais jovem. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.





domingo, 27 de março de 2011

Doçura





Um olhar


Um sorriso


Um abraço...


Pequenos gestos,


Grandes significados


Doces palavras


Incendeiam a alma


Ou um beijo para o momentos


em que já não houver palavras....


O coração acelera


O corpo treme todo


A voz teima em sair


Momentos que não precisam ser eternos


Para serem inesquecíveis...


Momentos Mágicos!!!



terça-feira, 22 de março de 2011

Perfeição

Eu tenho andado de passos leves para não acordar o dia ...Mas o dia não deixa de nascer...

Traduza

Aqui é onde os  papéis falam...

A sua escolha é o seu espelho

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.


É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar por que está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer, por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se há coisas que não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim.

Sorria! Mas não se esconda atrás deste sorriso. Mostre aquilo que você é sem medo.

Existem pessoas que sonham. Viva! Tente! Felicidade é o resultado dessa tentativa.

Ame acima de tudo. Ame a tudo e a todos. Deles depende a felicidade completa.

Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distância, e sim uma aproximação.

Aceite a vida e as pessoas. Faça delas a sua razão de viver. Entenda os que pensam diferentemente de você. Não os reprove.

Olhe a sua volta e veja quantos amigos...

Você já tornou alguém feliz? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?

Não corra... Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.

Sonhe, mas não transforme esse sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança. Sempre brilhará uma estrela.

Chore! Lute! Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você.

Ouça... Escute o que as pessoas têm a lhe dizer. É importante. Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.

Mas não se esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida.

Descubra aquilo de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente.

Eu também vou tentar.


sexta-feira, 18 de março de 2011

Direito de Errar





Eu tenho o direito de errar


Meus erros me farão forte

Estou entrando no grande desconhecido


Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado


Eu tenho minha opinião


Eu sou de carne e sangue até o osso


Eu não sou feita de pedra


Tenho direito de errar


Sendo assim, me deixe em paz






Eu tenho direito de errar


Já me seguraram por muito tempo


Eu tenho que me libertar


para finalmente respirar


Tenho direito de errar


Cantar minhas próprias canções


E posso ficar desafinada


Mas com certeza me sinto bem assim


Tenho direito de errar


Apenas me deixe em paz






Você tem direito a sua opinião


Mas é realmente minha decisão


Eu não posso retornar, estou numa missão


Se você se importa, não ofusque minha visão


Me deixe ser tudo o que posso ser


Não me desmotive com negatividade


Qualquer coisa lá fora que está esperando por mim


E eu estou indo disposta a enfrentar






Eu tenho o direito de errar


Meus erros me farão forte


Estou entrando no grande desconhecido


Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado


Eu tenho minha própria opinião


Eu sou de carne e osso até a alma


Eu não sou feita de pedra


Eu tenho o direito de errar


Eu tenho o direito de errar






Eu tenho direito de errar


Já me seguraram por muito tempo


Eu tenho que me libertar


para finalmente respirar


Tenho direito de errar


Cantar minhas próprias canções


E posso ficar desafinada


Mas com certeza me sinto bem assim


Tenho direito de errar


Apenas me deixe em paz

terça-feira, 15 de março de 2011

ALOHA!!

Sapere Aude.
ALOHA!!
O Divino em mim saúda o divino em vc!!.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Alpinista

Já eu não preciso subir ao topo para ser a pessoa mais feliz do mundo.
Basta fazer uma introspecção e ver que dentro de mim cresce Amor e Alegria.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Você já parou para pensar como sua vida seria diferente se não tivesse conhecido certo alguém?


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E na escalada...

É na escalada que se sabe quem vai chegar ao topo. Subir não é só querer... É pisar firme passo a passo. Lá embaixo, a base da montanha é larga e da abrigo e sombra pra muitos... Já o topo é pequeno... E só alguns conseguem chegar... Gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o sol. Mas pra que tudo isso? Uma vez no ponto mais alto, o que acontece? Pra onde a gente vai? Vê se entende: o importante não é o topo, nem a montanha, que sempre estará lá. O que conta é a forma como você sobe, como você escala. Como se preparou e como encarou o desafio. ...Isso é o que vai fazer sua história... É o que, de fato, importa. Alexandre, o grande, chorou quando, do alto da montanha, viu que não havia mais nada pra conquistar. Que tolo ele !




quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Closer

E todo o meu silêncio dira o que o meu coração não poderá expressar.

Da ficção para a realidade



Num lugarejo escondido no meio do nada no noroeste da Bahia, amanhece mais um dia para dona Ângela. Antes de botar os pés no chão, coloca a água a borbulhar para um precioso café. Ângela olha para o céu e admira o dia ainda por clarear, lava o seu rosto e começa o seu despertar.



O seu despertar não é o brilho do sol e a luz do olhar das onze crianças que a espera para cuidar. Numa vida humilde, começa o seu dia a dia a preparar a comida para a molecada, uns ainda sonolentos e outros a pular amarelinha. Sua alegria esta viva e tem muitos corações por perto. Corações de crianças esperançosas em imaginar que uns grandes futuros possam alcançar.

De baixo de uma árvore sombrosa existe uma grande mesa, que em minutos os irão alimentar.A árvore é grande e significativa, é nela que as crianças contam o seu historias, suas brincadeiras projetam seus sonhos.



Dona Ângela, singela até ao pisar, lida todos os seus preciosos dias, cada hora, cada minuto a zelar pela felicidade da molecada.

E alguém já perguntou para as crianças o que é felicidade para eles?



Bem, morando no meio do nada, o sonho da garotada e que saia uma forquilha nova para fazer um estilingue! O sonho deles são os bambus para construir pipas coloridas!

O sonho é que caia a chuva para as plantas alimentar e serem alimentados.



Num futuro não muito promissor dona Ângela imagina qual o futuro de cada um deles, muitos poderão ser de grande poder.

Talvez gerente da mercearia, um bom feirante, um homem de bem uma linda dona de casa.

A esperança brota em cada olhar enquanto ela pensa e serve o café com leite para a meninada.

De bem longe um grita:

_ Mãe!

Atenta volta à atenção ao nobre menino, pois ele ainda não encontrou os seus chinelos.

Sentados de baixo da arvore Dona Ângela sente a satisfação de cada menino ao saborear o leite maternal.



Feliz passa todos os seus dias a dedicar se a sua vida para a vida alheia.

Sua simples aposentadoria e as frutas do sertão mantêm as crianças nutridas, salvas e amparadas. Que coração é esse Dona Ângela?Um coração que nasceu para fazer as pessoas felizes sabe na medida certa repartir o amor ao mundo, doar sem esperar o retorno, o retorno daqueles que talvez foram e disseram não mais voltar,buscando um futuro melhor. A esperança pulsa aqui a cada segundo em velocidades tão rápidas que já nasce um novo dia e tudo reinicia novamente.


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Osciloscópio da vida


" A vida é uma oscilação , para cima e para baixo. A linha reta no eletrocardiograma é a morte "

Uma nova era..










E tudo irá mudar.


O brilho do meu olhar.

O passado apagar.

A religião aceitar.

Os filhos criar.

Com mais força trabalhar.

E com mais amor dedicar.

E tudo que a minha historia se fez até hoje lapidada terra de 'brisas suaves' e de inúmeros retratos na parede (que doem).

Esquecer as distancias e os desencontros.

E, assim, encarar o mundo como a grande novidade cotidiana, sem perder a ternura e o bom humor jamais.




Obra do acaso

Uma obra de arte nunca se pinta ao acaso.


Um homem triste deixa de ser triste quando vira uma obra poética destinada ao acaso.

Álcool inflamado queima o seu coração, queima ao fogo e arde de paixão.

O espelho devolve-lhe a certeza de que embriagar-se recupera as boas lembranças e

esquece as bobas brigas.

A bicicleta companheira fiel, o leva de volta ao lar, demonstra a sobriedade de ainda pode se localizar no espaço.

Sóbrio compreende que o caso do acaso nunca existe.



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quando não há opção ...

Na falta de amor e carinho, cerveja,cachaça e vinho !

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Essa tal felicidade .


Então eu descobri porque sou tão Feliz assim...


Eu sou milionária e não sou dona de nenhuma fortuna palpável, mas

dona da maior delas a FELICIDADE!

Não tenho tanto dinheiro, nem mansões, carros e nem viajei para todos os lugares que gostaria de ter visitado, mas sou imensamente abençoada!

Não existe sorte maior no mundo que a minha, nem cifrões que comprem minha satisfação pessoal.

Tenho tudo que preciso, sou dona das melhores coisas que poderia querer,

Tenho as coisas boas da vida, e isso ninguém nunca irá me tirar.

As melhores sensações eu experimento, os melhores momentos vivencio a cada novo despertar.

Amo desmedidamente e sou amada muito mais, tenho uma família indescritível, amigos fantásticos, e um amor para me completar.

Meu coração vive em festividade, distribuo sorrisos aleatórios sem medo de reprovações, minha sinfonia é sempre harmônica como o cantar dos pássaros que pousam em minha janela todas as manhãs.

Possuo os maiores tesouros que alguém possa imaginar em ter, e isso me faz um ser humano melhor.

Minha alma tem as asas necessárias para me fazer voar bem longe e voltar com a segurança que preciso.Meu espírito é nutrido constantemente de boas energias, e minha freqüência vibra na onda das emoções.

Não tenho a perfeição ao meu dispor, mas a certeza de que posso superar o que me for conferido.

Meu céu também tem nuvens densas, vez ou outra me deparo com tempestades, raios e trovoadas, também enfrento a escuridão da noite, percorro horas caminhos incertos, sinto cansaço, sofro decepções, enfrento desafios e tenho perdas; mas aprendi esperar o sol nascer, o arco-íris aparecer depois do dilúvio, as borboletas surgirem e o trem voltar aos trilhos.

Sou autora da minha própria história e grata aos personagens que me ajudam a compor esse enredo por tudo que me acrescentam.

Quando deixei de procurar os “porquês” e esperar que tudo aconteça como imaginei, entendi que existem coisas que não se explicam e, que não preciso idealizar momentos ou situações, o melhor de tudo já está acontecendo o AGORA, e nada se compara a isso.

Sou iluminada pela luz que irradia das pessoas que convivem comigo,

Sou protegida por anjos especiais, muitos deles disfarçados de amigos e parentes, meu coração vive em estado de euforia e meus olhos entregam a minha alegria.

Ser amada não tem preço, adorada, agraciada, acalentada isso não se compra em nenhuma loja de departamentos, a dimensão da minha Felicidade não pode ser avaliada.

Ser feliz não é uma ocasião ou o acaso, e sim a conquista de quem tenta viajar dentro do próprio ser sem temer o que lhe aguarda.

Essa é a maior das minhas conquistas, porque ninguém pode me tirar isso!

Ai desculpa, mas tenho que dizer:

Eu sou insuportavelmente FELIZ e só posso retribuir isso tudo lhe sorrindo...

domingo, 2 de janeiro de 2011

( NUNCA DIGA EU TE AMO COMO SE FOSSE BOM DIA )

Começamos a amadurecer quando rimos de algo que já nos fez chorar.

( NUNCA DIGA EU TE AMO COMO SE FOSSE BOM DIA )

Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível.. E verá como tudo se torna mais fácil.

No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.

A bebida ajuda a afogar as mágoas e a esquecer os problemas. Então beba muito, pois os problemas tem ótima memória e as mágoas nadam bem.


"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje... mas nunca pare."

Marcas

Às vezes quebram as minhas pernas,


Chutam a minha cara.


Pisam nas minhas unhas.


E eu?


Sobrevivo a todas elas.


E ainda mais... Orgulho-me de cada cicatriz.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Psiu !

Um sábio silêncio é capaz de evitar uma tola discussão, porque a razão sempre estará do lado da paz.


Anjos....o que desejo a vcs em 2011.



Que "quebrem" estas supostas asas de anjo e tornem-se mais "humanos".


O que quero dizer com isto ? Simples que vivam na sua plenitude e não de acordo com o certo e errado social , o lado sempre bonzinho e mecânico da estória como se fossemos robôs.


Sim...desejo que vcs sintam tristeza, alegria, medo, ...coragem, ódio, amor, inveja, ciúmes, compaixão, compreensão,angustia, paz...


Desejo que vcs vivam plenamente e inteiramente com tudo o que a vida tem a oferecer. E que saibam tirar proveito da luz e da sombra que cada um de nós carrega.


Sim, sou humana, caio, levanto, falo, me calo.


Cansei dos falsos anjos terrestres...alias eles me aborrecem pacas...


Vc não pode sentir nada que lá vem o guardião da moral e do "bem estar "sempre dizendo : eu não sou assim....vc não pode se sentir assim....vc tem que ser assado....


Vcs não só podem como devem...é nisto que acredito e é isto que desejo a todos vcs!


Feliz 2011 com asas...imaginárias... para seus sonhos mais profundos!

Que venha, com toda sua humanidade!