"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada...Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro". Clarice Lispector
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Uma nova era..
E tudo irá mudar.
O brilho do meu olhar.
O passado apagar.
A religião aceitar.
Os filhos criar.
Com mais força trabalhar.
E com mais amor dedicar.
E tudo que a minha historia se fez até hoje lapidada terra de 'brisas suaves' e de inúmeros retratos na parede (que doem).
Esquecer as distancias e os desencontros.
E, assim, encarar o mundo como a grande novidade cotidiana, sem perder a ternura e o bom humor jamais.
O brilho do meu olhar.
O passado apagar.
A religião aceitar.
Os filhos criar.
Com mais força trabalhar.
E com mais amor dedicar.
E tudo que a minha historia se fez até hoje lapidada terra de 'brisas suaves' e de inúmeros retratos na parede (que doem).
Esquecer as distancias e os desencontros.
E, assim, encarar o mundo como a grande novidade cotidiana, sem perder a ternura e o bom humor jamais.
Obra do acaso
Uma obra de arte nunca se pinta ao acaso.
Um homem triste deixa de ser triste quando vira uma obra poética destinada ao acaso.
Álcool inflamado queima o seu coração, queima ao fogo e arde de paixão.
O espelho devolve-lhe a certeza de que embriagar-se recupera as boas lembranças e
esquece as bobas brigas.
A bicicleta companheira fiel, o leva de volta ao lar, demonstra a sobriedade de ainda pode se localizar no espaço.
Sóbrio compreende que o caso do acaso nunca existe.
Um homem triste deixa de ser triste quando vira uma obra poética destinada ao acaso.
Álcool inflamado queima o seu coração, queima ao fogo e arde de paixão.
O espelho devolve-lhe a certeza de que embriagar-se recupera as boas lembranças e
esquece as bobas brigas.
A bicicleta companheira fiel, o leva de volta ao lar, demonstra a sobriedade de ainda pode se localizar no espaço.
Sóbrio compreende que o caso do acaso nunca existe.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Essa tal felicidade .
Então eu descobri porque sou tão Feliz assim...
Eu sou milionária e não sou dona de nenhuma fortuna palpável, mas
dona da maior delas a FELICIDADE!
Não tenho tanto dinheiro, nem mansões, carros e nem viajei para todos os lugares que gostaria de ter visitado, mas sou imensamente abençoada!
Não existe sorte maior no mundo que a minha, nem cifrões que comprem minha satisfação pessoal.
Tenho tudo que preciso, sou dona das melhores coisas que poderia querer,
Tenho as coisas boas da vida, e isso ninguém nunca irá me tirar.
As melhores sensações eu experimento, os melhores momentos vivencio a cada novo despertar.
Amo desmedidamente e sou amada muito mais, tenho uma família indescritível, amigos fantásticos, e um amor para me completar.
Meu coração vive em festividade, distribuo sorrisos aleatórios sem medo de reprovações, minha sinfonia é sempre harmônica como o cantar dos pássaros que pousam em minha janela todas as manhãs.
Possuo os maiores tesouros que alguém possa imaginar em ter, e isso me faz um ser humano melhor.
Minha alma tem as asas necessárias para me fazer voar bem longe e voltar com a segurança que preciso.Meu espírito é nutrido constantemente de boas energias, e minha freqüência vibra na onda das emoções.
Não tenho a perfeição ao meu dispor, mas a certeza de que posso superar o que me for conferido.
Meu céu também tem nuvens densas, vez ou outra me deparo com tempestades, raios e trovoadas, também enfrento a escuridão da noite, percorro horas caminhos incertos, sinto cansaço, sofro decepções, enfrento desafios e tenho perdas; mas aprendi esperar o sol nascer, o arco-íris aparecer depois do dilúvio, as borboletas surgirem e o trem voltar aos trilhos.
Sou autora da minha própria história e grata aos personagens que me ajudam a compor esse enredo por tudo que me acrescentam.
Quando deixei de procurar os “porquês” e esperar que tudo aconteça como imaginei, entendi que existem coisas que não se explicam e, que não preciso idealizar momentos ou situações, o melhor de tudo já está acontecendo o AGORA, e nada se compara a isso.
Sou iluminada pela luz que irradia das pessoas que convivem comigo,
Sou protegida por anjos especiais, muitos deles disfarçados de amigos e parentes, meu coração vive em estado de euforia e meus olhos entregam a minha alegria.
Ser amada não tem preço, adorada, agraciada, acalentada isso não se compra em nenhuma loja de departamentos, a dimensão da minha Felicidade não pode ser avaliada.
Ser feliz não é uma ocasião ou o acaso, e sim a conquista de quem tenta viajar dentro do próprio ser sem temer o que lhe aguarda.
Essa é a maior das minhas conquistas, porque ninguém pode me tirar isso!
Ai desculpa, mas tenho que dizer:
Eu sou insuportavelmente FELIZ e só posso retribuir isso tudo lhe sorrindo...
domingo, 2 de janeiro de 2011
( NUNCA DIGA EU TE AMO COMO SE FOSSE BOM DIA )
Começamos a amadurecer quando rimos de algo que já nos fez chorar.
( NUNCA DIGA EU TE AMO COMO SE FOSSE BOM DIA )
Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível.. E verá como tudo se torna mais fácil.
No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.
A bebida ajuda a afogar as mágoas e a esquecer os problemas. Então beba muito, pois os problemas tem ótima memória e as mágoas nadam bem.
"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje... mas nunca pare."
Marcas
Às vezes quebram as minhas pernas,
Pisam nas minhas unhas.
E eu?
Sobrevivo a todas elas.
E ainda mais... Orgulho-me de cada cicatriz.
Chutam a minha cara.
Pisam nas minhas unhas.
E eu?
Sobrevivo a todas elas.
E ainda mais... Orgulho-me de cada cicatriz.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Psiu !
Um sábio silêncio é capaz de evitar uma tola discussão, porque a razão sempre estará do lado da paz.
Anjos....o que desejo a vcs em 2011.
Que "quebrem" estas supostas asas de anjo e tornem-se mais "humanos".
O que quero dizer com isto ? Simples que vivam na sua plenitude e não de acordo com o certo e errado social , o lado sempre bonzinho e mecânico da estória como se fossemos robôs.
Sim...desejo que vcs sintam tristeza, alegria, medo, ...coragem, ódio, amor, inveja, ciúmes, compaixão, compreensão,angustia, paz...
Desejo que vcs vivam plenamente e inteiramente com tudo o que a vida tem a oferecer. E que saibam tirar proveito da luz e da sombra que cada um de nós carrega.
Sim, sou humana, caio, levanto, falo, me calo.
Cansei dos falsos anjos terrestres...alias eles me aborrecem pacas...
Vc não pode sentir nada que lá vem o guardião da moral e do "bem estar "sempre dizendo : eu não sou assim....vc não pode se sentir assim....vc tem que ser assado....
Vcs não só podem como devem...é nisto que acredito e é isto que desejo a todos vcs!
Feliz 2011 com asas...imaginárias... para seus sonhos mais profundos!
Que venha, com toda sua humanidade!
Que "quebrem" estas supostas asas de anjo e tornem-se mais "humanos".
O que quero dizer com isto ? Simples que vivam na sua plenitude e não de acordo com o certo e errado social , o lado sempre bonzinho e mecânico da estória como se fossemos robôs.
Sim...desejo que vcs sintam tristeza, alegria, medo, ...coragem, ódio, amor, inveja, ciúmes, compaixão, compreensão,angustia, paz...
Desejo que vcs vivam plenamente e inteiramente com tudo o que a vida tem a oferecer. E que saibam tirar proveito da luz e da sombra que cada um de nós carrega.
Sim, sou humana, caio, levanto, falo, me calo.
Cansei dos falsos anjos terrestres...alias eles me aborrecem pacas...
Vc não pode sentir nada que lá vem o guardião da moral e do "bem estar "sempre dizendo : eu não sou assim....vc não pode se sentir assim....vc tem que ser assado....
Vcs não só podem como devem...é nisto que acredito e é isto que desejo a todos vcs!
Feliz 2011 com asas...imaginárias... para seus sonhos mais profundos!
Que venha, com toda sua humanidade!
Assinar:
Postagens (Atom)










