quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Uma nova era..










E tudo irá mudar.


O brilho do meu olhar.

O passado apagar.

A religião aceitar.

Os filhos criar.

Com mais força trabalhar.

E com mais amor dedicar.

E tudo que a minha historia se fez até hoje lapidada terra de 'brisas suaves' e de inúmeros retratos na parede (que doem).

Esquecer as distancias e os desencontros.

E, assim, encarar o mundo como a grande novidade cotidiana, sem perder a ternura e o bom humor jamais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário