sábado, 25 de abril de 2009

Universo




Tanta coisa é um universo. Você vai inserir neste espaço o que desejar. É a arte de aproveitar a vida e o tempo. Tanta coisa é um infinito dentro de uma hora. É uma vida que se vive, mesmo que rapidamente. É o sopro que se dá para abrir o melhor caminho para a vida. Tanta coisa é uma mulher, bela, elegantemente vestida, um olhar sutil, um jeito de descompromisso, um andar descontraído, uma interrogação sem pergunta, etc. Tanta coisa é falar e olhar, mesmo sem falar. Olhar para ver, para entender, para saciar, para se fartar. O silêncio que fala alto, a multidão que passa apressada e você na solidão. Tanta coisa é vc não saber somar, mas decifrar que um conjunto com outro conjunto forma um grupo, perfeito e acabado. É não saber dividr e nem diminuir. É procurar somar, angariar, encher seu coração de felicidade.