quarta-feira, 30 de março de 2011

Coragem



A liberdade é feita de conquistas diárias.



Decolar, mesmo que com medo do avião.

Navegar, mesmo que a rota tenha que ser traçada no meio da viagem.

Arriscar, mesmo que a única coisa a apostar seja a sua própria CORAGEM.



Liberdade é SABER que o céu não é o limite, foi sabendo disso que o homem chegou


a lua.



Liberdade é saber que Não existem GARANTIAS .



Você vai ser mais feliz se arriscar mais, se entender que errar nada mais é do que estar a um passo do acerto.



Mesmo a dois do próprio erro.





Não importa " o caminho faz a prórpria caminhada".










Coisas que a vida ensina:






Coisas que a vida ensina:



Amor não se implora não se pede não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros


Perdoar e esquecer nos torna mais jovem. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.





domingo, 27 de março de 2011

Doçura





Um olhar


Um sorriso


Um abraço...


Pequenos gestos,


Grandes significados


Doces palavras


Incendeiam a alma


Ou um beijo para o momentos


em que já não houver palavras....


O coração acelera


O corpo treme todo


A voz teima em sair


Momentos que não precisam ser eternos


Para serem inesquecíveis...


Momentos Mágicos!!!



terça-feira, 22 de março de 2011

Perfeição

Eu tenho andado de passos leves para não acordar o dia ...Mas o dia não deixa de nascer...

Traduza

Aqui é onde os  papéis falam...

A sua escolha é o seu espelho

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.


É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar por que está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer, por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se há coisas que não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim.

Sorria! Mas não se esconda atrás deste sorriso. Mostre aquilo que você é sem medo.

Existem pessoas que sonham. Viva! Tente! Felicidade é o resultado dessa tentativa.

Ame acima de tudo. Ame a tudo e a todos. Deles depende a felicidade completa.

Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distância, e sim uma aproximação.

Aceite a vida e as pessoas. Faça delas a sua razão de viver. Entenda os que pensam diferentemente de você. Não os reprove.

Olhe a sua volta e veja quantos amigos...

Você já tornou alguém feliz? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?

Não corra... Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.

Sonhe, mas não transforme esse sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança. Sempre brilhará uma estrela.

Chore! Lute! Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você.

Ouça... Escute o que as pessoas têm a lhe dizer. É importante. Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.

Mas não se esqueça daqueles que não conseguiram subir a escada da vida.

Descubra aquilo de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente.

Eu também vou tentar.


sexta-feira, 18 de março de 2011

Direito de Errar





Eu tenho o direito de errar


Meus erros me farão forte

Estou entrando no grande desconhecido


Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado


Eu tenho minha opinião


Eu sou de carne e sangue até o osso


Eu não sou feita de pedra


Tenho direito de errar


Sendo assim, me deixe em paz






Eu tenho direito de errar


Já me seguraram por muito tempo


Eu tenho que me libertar


para finalmente respirar


Tenho direito de errar


Cantar minhas próprias canções


E posso ficar desafinada


Mas com certeza me sinto bem assim


Tenho direito de errar


Apenas me deixe em paz






Você tem direito a sua opinião


Mas é realmente minha decisão


Eu não posso retornar, estou numa missão


Se você se importa, não ofusque minha visão


Me deixe ser tudo o que posso ser


Não me desmotive com negatividade


Qualquer coisa lá fora que está esperando por mim


E eu estou indo disposta a enfrentar






Eu tenho o direito de errar


Meus erros me farão forte


Estou entrando no grande desconhecido


Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado


Eu tenho minha própria opinião


Eu sou de carne e osso até a alma


Eu não sou feita de pedra


Eu tenho o direito de errar


Eu tenho o direito de errar






Eu tenho direito de errar


Já me seguraram por muito tempo


Eu tenho que me libertar


para finalmente respirar


Tenho direito de errar


Cantar minhas próprias canções


E posso ficar desafinada


Mas com certeza me sinto bem assim


Tenho direito de errar


Apenas me deixe em paz

terça-feira, 15 de março de 2011

ALOHA!!

Sapere Aude.
ALOHA!!
O Divino em mim saúda o divino em vc!!.