Decolar, mesmo que com medo do avião.
Navegar, mesmo que a rota tenha que ser traçada no meio da viagem.
Arriscar, mesmo que a única coisa a apostar seja a sua própria CORAGEM.
Liberdade é SABER que o céu não é o limite, foi sabendo disso que o homem chegou
a lua.
Liberdade é saber que Não existem GARANTIAS .
Você vai ser mais feliz se arriscar mais, se entender que errar nada mais é do que estar a um passo do acerto.
Mesmo a dois do próprio erro.
Não importa " o caminho faz a prórpria caminhada".






Nenhum comentário:
Postar um comentário