quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Essa tal felicidade .


Então eu descobri porque sou tão Feliz assim...


Eu sou milionária e não sou dona de nenhuma fortuna palpável, mas

dona da maior delas a FELICIDADE!

Não tenho tanto dinheiro, nem mansões, carros e nem viajei para todos os lugares que gostaria de ter visitado, mas sou imensamente abençoada!

Não existe sorte maior no mundo que a minha, nem cifrões que comprem minha satisfação pessoal.

Tenho tudo que preciso, sou dona das melhores coisas que poderia querer,

Tenho as coisas boas da vida, e isso ninguém nunca irá me tirar.

As melhores sensações eu experimento, os melhores momentos vivencio a cada novo despertar.

Amo desmedidamente e sou amada muito mais, tenho uma família indescritível, amigos fantásticos, e um amor para me completar.

Meu coração vive em festividade, distribuo sorrisos aleatórios sem medo de reprovações, minha sinfonia é sempre harmônica como o cantar dos pássaros que pousam em minha janela todas as manhãs.

Possuo os maiores tesouros que alguém possa imaginar em ter, e isso me faz um ser humano melhor.

Minha alma tem as asas necessárias para me fazer voar bem longe e voltar com a segurança que preciso.Meu espírito é nutrido constantemente de boas energias, e minha freqüência vibra na onda das emoções.

Não tenho a perfeição ao meu dispor, mas a certeza de que posso superar o que me for conferido.

Meu céu também tem nuvens densas, vez ou outra me deparo com tempestades, raios e trovoadas, também enfrento a escuridão da noite, percorro horas caminhos incertos, sinto cansaço, sofro decepções, enfrento desafios e tenho perdas; mas aprendi esperar o sol nascer, o arco-íris aparecer depois do dilúvio, as borboletas surgirem e o trem voltar aos trilhos.

Sou autora da minha própria história e grata aos personagens que me ajudam a compor esse enredo por tudo que me acrescentam.

Quando deixei de procurar os “porquês” e esperar que tudo aconteça como imaginei, entendi que existem coisas que não se explicam e, que não preciso idealizar momentos ou situações, o melhor de tudo já está acontecendo o AGORA, e nada se compara a isso.

Sou iluminada pela luz que irradia das pessoas que convivem comigo,

Sou protegida por anjos especiais, muitos deles disfarçados de amigos e parentes, meu coração vive em estado de euforia e meus olhos entregam a minha alegria.

Ser amada não tem preço, adorada, agraciada, acalentada isso não se compra em nenhuma loja de departamentos, a dimensão da minha Felicidade não pode ser avaliada.

Ser feliz não é uma ocasião ou o acaso, e sim a conquista de quem tenta viajar dentro do próprio ser sem temer o que lhe aguarda.

Essa é a maior das minhas conquistas, porque ninguém pode me tirar isso!

Ai desculpa, mas tenho que dizer:

Eu sou insuportavelmente FELIZ e só posso retribuir isso tudo lhe sorrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário