domingo, 2 de janeiro de 2011

Marcas

Às vezes quebram as minhas pernas,


Chutam a minha cara.


Pisam nas minhas unhas.


E eu?


Sobrevivo a todas elas.


E ainda mais... Orgulho-me de cada cicatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário