domingo, 2 de janeiro de 2011

( NUNCA DIGA EU TE AMO COMO SE FOSSE BOM DIA )

Começamos a amadurecer quando rimos de algo que já nos fez chorar.

( NUNCA DIGA EU TE AMO COMO SE FOSSE BOM DIA )

Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível.. E verá como tudo se torna mais fácil.

No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.

A bebida ajuda a afogar as mágoas e a esquecer os problemas. Então beba muito, pois os problemas tem ótima memória e as mágoas nadam bem.


"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje... mas nunca pare."

Nenhum comentário:

Postar um comentário