sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Alpinista

Já eu não preciso subir ao topo para ser a pessoa mais feliz do mundo.
Basta fazer uma introspecção e ver que dentro de mim cresce Amor e Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário