terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E na escalada...

É na escalada que se sabe quem vai chegar ao topo. Subir não é só querer... É pisar firme passo a passo. Lá embaixo, a base da montanha é larga e da abrigo e sombra pra muitos... Já o topo é pequeno... E só alguns conseguem chegar... Gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o sol. Mas pra que tudo isso? Uma vez no ponto mais alto, o que acontece? Pra onde a gente vai? Vê se entende: o importante não é o topo, nem a montanha, que sempre estará lá. O que conta é a forma como você sobe, como você escala. Como se preparou e como encarou o desafio. ...Isso é o que vai fazer sua história... É o que, de fato, importa. Alexandre, o grande, chorou quando, do alto da montanha, viu que não havia mais nada pra conquistar. Que tolo ele !




Nenhum comentário:

Postar um comentário