quarta-feira, 15 de junho de 2011

A flor é apenas flor .

Passa uma borboleta por diante de mim


E pela primeira vez no Universo eu reparo

Que as borboletas não têm cor nem movimento,

Assim como as flores não têm perfume nem cor.

A cor é que tem cor nas asas da borboleta,

...No movimento da borboleta o movimento é que se move,

O perfume é que tem perfume no perfume da flor.

A borboleta é apenas borboleta

E a flor é apenas flor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário