quarta-feira, 15 de junho de 2011

Suporte a sua dor em silêncio

No dia que você se foi eu não chorei, não gritei, não falei.. a dor no meu peito era tão grande que qualquer reação seria.. inútil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário