Que alegria!
Você vai chegar!
E eu me emocionei quando soube que você viria... Foram meses de curiosidade,
Sua aparência, seus gestos, seu choro, seu cheiro e tudo o que vinha de você.
E eu renasnaci quando você nasceu, me fez pensar diferente, ser diferente, ver a vida de uma outra forma talvez tentei ser melhor.
Já são quase 17 hr e você vai chegar.
Não sei se fui pretendo ficar com a duvida.
Eu chorei quando te deixei por inúmeras razões nas quais nenhum caractere pudesse expressar a minha dor.
Eu me emocionei quando vi você crescer, deixar a mamadeira, andar, falar, pintar o sete.
Enlouqueci quando vieram as espinhas e o bigode saliente percebi quantos gestos seus pertencem a mim.
Percebi que você é mais forte que eu em vários sentidos das nossas vidas.
Tão parecidos e tão convexos.
Eu sangrei de verdade quando você se foi.
O elo cortou, o laço quebrou, as algemas separaram, as asas se abriram e você voa.
E eu?
Continuo sangrando, mas dessa vez não é de emoção, não é de alegria, não é de renascimento.
Sangro pela perda. Pela dor que não há dimensão.
Sangro por meu coração que já anda fraco não tem forças para perdoar.
Sangro por você não estar aqui.
Sangro porque sou humana e você não percebeu.
Hoje é seu dia que nesse deixe as suas asas de anjo e se torne humano.
E tudo o que posso desejar de feliz aniversario.

Nenhum comentário:
Postar um comentário