terça-feira, 12 de outubro de 2010

Borracha na mente.















"A única coisa que me faz hesitar
é esse medo de o tempo
apagar meu desenho antes que o queiras olhar."


O que tanto temia aconteceu ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário