segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Flores



Querida,

Com estas flores vai o meu pedido de desculpas. Sei que errei.

O que aconteceu foi uma bobagem passageira.

Fique sabendo que meu coração é só seu.

Acredite em mim.

E não fique dando ouvido aos seus amigos que não são tão amigos assim.

Um beijo.

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário