
Querida,
Com estas flores vai o meu pedido de desculpas. Sei que errei.
O que aconteceu foi uma bobagem passageira.
Fique sabendo que meu coração é só seu.
Acredite em mim.
E não fique dando ouvido aos seus amigos que não são tão amigos assim.
Um beijo.
Ju

Nenhum comentário:
Postar um comentário