"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada...Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro". Clarice Lispector
"Estranha sensação
de te amar sem te tocar,
de ser tua sem te ter."
Nenhum comentário:
Postar um comentário