
Santástico!
Santástico é o meu pensamento que me leva a lugares mais atrevidos num milésimo de segundo, há minutos estive em uma roda de ciranda, sorrindo como uma menina inocente. Há poucas horas estive realizando desejos e pedidos deixados em moedas no fundo de um rio.
Há pouco tempo estive apagando as luzes da cerimônia do Oscar seria falha na Iluminação?
Estive perdida em meus devaneios discernindo que caminho de pensamento tomar.
Posso estar sentada numa multidão a observar olhares e gestos e no mesmo segundo observar o nascimento de uma criança.
Pensamentos vagueiam e nunca param e isso me incomoda, pois as energias são levadas
tal qual ao seu lugar. Ou você pensa que foi fácil pensar numa luta de boxe agora, me
sinto cansada, mas ainda posso navegar nas minhas idéias mais escondidas e absolutas e
o mais interessante que posso estar aonde quiser.
Aqui não há limites onde o infinito é o meu pensamento impossível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário