Um dia a gente descobre que viveu tudo sozinho, dá uma dor tão forte,uma vontade de fazer sei lá o quê. E descobre que urgentemente você precisa olhar pro lado, respirar novos ares e encontrar aquela velha vontade de seguir.. só que desta vez, sozinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário